15 jun 2015 - 10h25

Torcida se mobiliza para encher a Arena no clássico

No próximo domingo (21), às 16h00, acontece o primeiro clássico entre Atlético e Coritiba após a reinauguração da Arena da Baixada, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão precisa da vitória para continuar na briga pela liderança, enquanto o rival luta para escapar da zona do rebaixamento.

E, para essa partida histórica, a torcida atleticana está preparando uma grande festa. Os rubro-negros estão movimentando as redes sociais com a Campanha #CAP30K, pedindo que cada torcedor leve ao estádio pacotes de bexigas nas cores do clube para colorir as arquibancadas no momento da entrada do time em campo.

De acordo com os torcedores que organizam a iniciativa de forma independente, a meta é que todos os setores do estádio sejam cobertos de bexigas vermelhas e pretas e que estejam presentes no clássico pelo menos 30 mil atleticanos.

Fica então o convite a todos os rubro-negros para que colaborem na distribuição das bexigas e compareçam ao melhor estádio do Brasil para ajudar o Furacão a conquistar mais uma vitória rumo à liderança e afundar de vez o rival.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…