16 jun 2015 - 11h09

Em vídeo, jogadores convocam a torcida para o clássico!

A expectativa para o primeiro Atletiba na nova Arena da Baixada só aumenta enquanto a torcida rubro-negra promete empurrar a equipe dentro e fora de campo. Idealizada por torcedores do Furacão, a campanha que convoca a torcida para apoiar o Atlético no clássico, #CAP30K, ganhou tem novos adeptos.

Em vídeo, os campeões brasileiros Nem, Cocito e Gustavo convocam os torcedores para o jogo do próximo domingo (21), ao lado do jogador Marcos Guilherme (que está com a Seleção Sub-20 no Mundial e não joga no domingo) e do atacante Éderson, que foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2013 vestindo a camisa do Furacão. Além dos atletas, os torcedores Tiago Rafael (embaixada do Furacão de Cuiabá) e Alexandre (embaixada do Furacão de União da Vitória) também chamam a torcida pro jogo.

Para o clássico, a torcida promete repetir o "Caminho para o Inferno", recepção que ficou famosa durante o período em que o Furacão jogou na Vila Capanema. Existe também uma campanha que busca arrecadar dinheiro para comprar bexigas e outros materiais que serão distribuídos no estádio. Quem quiser, pode fazer uma doação e ajudar na realização de uma grande festa na Arena.

Confira abaixo o vídeo da campanha:



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…