17 jun 2015 - 7h57

Com dois de Marcos Guilherme, Brasil goleia e está na final

Depois da dramática classificação para a semifinal ao vencer Portugal nos pênaltis, a Seleção Brasileira Sub-20 entrou em campo na madrugada desta quarta (17) disposta a não dar chances para o azar e goleou Senegal por 5 a 0.

Logo nos primeiros minutos, João Pedro fez boa jogada pela direita e tocou para Correa, que desviou para o fundo das redes. Em seguida, Marcos Guilherme recebeu de Gabriel Jesus, invadiu a área em velocidade e bateu firme, sem chances para o goleiro adversário, ampliando o placar. O Brasil ainda marcou no primeiro tempo com Boschilia, em jogada que teve participação decisiva de Marcos Guilherme, e Jorginho.

Já na etapa final, com a boa vantagem no placar, o time comandado pelo técnico Rogério Micale passou a administrar o resultado. Mas ainda deu tempo de Marcos Guilherme mostrar que estava inspirado e marcar mais um. Ele recebeu de Boschilia e, livre, só teve o trabalho de escorar a bola para dentro.

O adversário do Brasil na final será a Sérvia, que venceu Mali na prorrogação. A decisão acontece na madrugada de sábado para domingo (21), às 02h30 (horário de Brasília), em Auckland, Nova Zelândia.

Confira abaixo os gols da classificação brasileira:



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…