O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jun 2015 - 6h25

É chegada a hora

Vamos lá galera! Torcedor atleticano, é chegada a hora.

Chegou o grande momento de lotarmos a nossa casa.

Aquele cinza vai ficar vermelho e preto.

O ingresso ainda caro, mas vamos fazer um esforço e encher a Arena para empurrar nosso time pra cima dos coxinhas.

Tá mais do que na hora de ganharmos com propriedade deles.

Temos tudo pra isso. Dessa vez não tem essa de que clássico é clássico, é uma loteria.

Dessa vez nós vamos ganhar nem que nosso time tenha que comer grama pra isso.

Agora, tem uma coisa: não quero ver torcedor imbecil, irritadinho fazendo M… brigando entre si, brigando com torcida adversária, invadindo ou jogando objetos no campo ou dando qualquer motivo para sermos prejudicados. Vamos empurrar nosso time no grito, no gogó, no caldeirão, na categoria, na boa. Tenho certeza que venceremos.

Acho que este jogo será um divisor de águas. Mostrará, pela primeira vez, a real capacidade do Atlético em sua casa lotada e a força da sua torcida dentro do nosso Caldeirão novamente. Mostraremos nosso valor novamente e pra cima dos coxas. Que felicidade….

E qualquer que seja o resultado do jogo, nós venceremos se fizermos tudo direitinho. O Atlético será o grande vencedor.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…