17 jun 2015 - 11h57

Euforia atleticana vai esgotando ingressos

A boa e surpreendente campanha atleticana vai aos poucos retomando a mística do Caldeirão que jogo a jogo aumenta o público presente em suas dependências. Ainda que o preço do ingresso avulso mantenha-se elevado para a maior parte do torcedor, a retomada das vendas nos planos de sócios e as recentes promoções tem surtido efeito.

Na última partida realizada dentro da Baixada diante do Vasco da Gama, o Atlético levou 16.750 torcedores, mesmo no péssimo horário das 22h de um sábado no meio de um feriado prolongado.

Desde o início da semana a torcida tem se mobilizado das mais diversas maneiras para que o público de domingo diante do rival Coritiba ultrapasse 30 mil pessoas. A campanha #CAP30K invadiu as redes sociais e está surtindo efeito.

Pelo site Ingresso.com não há mais ingressos dos setores GVG inferior e muito poucos na superior. A promoção da troca de Timemanias por ingressos nos setores Furacão e Plus se esgotaram ainda ontem restando somente do setor VIP.

Os ingressos do Futebolcard do banco Itaú para o clássico também se esgotaram. Os sócios atleticanos, que tem direito a compra de uma entrada com valor de 1/2 para o mesmo setor que frequentam, estão com dificuldades em habilitar entradas, sendo que na manhã desta quarta-feira estavam disponíveis somente ingressos para os setores Buenos Aires Superior e Coronel Dulcídio Superior.

O Espaço Sócio Furacão apresenta intensa movimentação este semana com torcedores se associando ao clube e a venda de bilhetes segue em ritmo acelerado, podendo o clube facilmente quebrar a barreira dos 30 mil torcedores domingo.

Não perca a oportunidade de empurrar o Furacão em busca de mais uma importante vitória, desta vez diante do maior rival em nossa remodelada casa! Todo apoio será importante.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…