18 jun 2015 - 7h23

Atletibas na Baixada que a gente não esquece: Cocito

Em semana de Atletiba, vale a pena relembrar os grandes momentos que marcaram a história do clássico e ajudam a escrever a mística e rivalidade do maior jogo do futebol paranaense. Convidamos o ídolo do torcedor rubro-negro, o ex-volante Cocito, a relembrar seu Atletiba inesquecível na Baixada. E ele lembrou de um dos grandes clássico disputados no Caldeirão, válido pela Copa Sul-Minas de 2002, no dia 24 de fevereiro, com vitória do Atlético por 2 a 0 (clique aqui e relembre a ficha técnica da partida):

“Foi um Atletiba inesquecível na Arena. Estávamos há um bom tempo sem vencer um Atletiba na Arena e vencemos esse por 2 a 0. Joguei de líbero, salvei um gol em cima da linha no final do segundo tempo e extravasei agarrando nas redes … foi muita emoção!”, relembra o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…