18 jun 2015 - 7h23

Atletibas na Baixada que a gente não esquece: Cocito

Em semana de Atletiba, vale a pena relembrar os grandes momentos que marcaram a história do clássico e ajudam a escrever a mística e rivalidade do maior jogo do futebol paranaense. Convidamos o ídolo do torcedor rubro-negro, o ex-volante Cocito, a relembrar seu Atletiba inesquecível na Baixada. E ele lembrou de um dos grandes clássico disputados no Caldeirão, válido pela Copa Sul-Minas de 2002, no dia 24 de fevereiro, com vitória do Atlético por 2 a 0 (clique aqui e relembre a ficha técnica da partida):

“Foi um Atletiba inesquecível na Arena. Estávamos há um bom tempo sem vencer um Atletiba na Arena e vencemos esse por 2 a 0. Joguei de líbero, salvei um gol em cima da linha no final do segundo tempo e extravasei agarrando nas redes … foi muita emoção!”, relembra o jogador.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…