18 jun 2015 - 7h23

Atletibas na Baixada que a gente não esquece: Cocito

Em semana de Atletiba, vale a pena relembrar os grandes momentos que marcaram a história do clássico e ajudam a escrever a mística e rivalidade do maior jogo do futebol paranaense. Convidamos o ídolo do torcedor rubro-negro, o ex-volante Cocito, a relembrar seu Atletiba inesquecível na Baixada. E ele lembrou de um dos grandes clássico disputados no Caldeirão, válido pela Copa Sul-Minas de 2002, no dia 24 de fevereiro, com vitória do Atlético por 2 a 0 (clique aqui e relembre a ficha técnica da partida):

“Foi um Atletiba inesquecível na Arena. Estávamos há um bom tempo sem vencer um Atletiba na Arena e vencemos esse por 2 a 0. Joguei de líbero, salvei um gol em cima da linha no final do segundo tempo e extravasei agarrando nas redes … foi muita emoção!”, relembra o jogador.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…