18 jun 2015 - 0h01

Natanael treina, mas ainda não está confirmado

Ausente no jogo contra o Grêmio, no último domingo, o lateral-esquerda Natanael voltou a treinar com o time principal, mas ainda não está 100% confirmado para o clássico Atletiba. O jogador sentiu dores na costela e foi vetado pouco antes da partida na Arena do Grêmio e ainda passará por outra avaliação antes de ter o retorno confirmando à equipe.

Natanel é um dos destaques do Furacão no Brasileirão, chegando a integrar a seleção da 3ª rodada, após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG.

Caso ainda não tenha condições de atuar, dois nomes disputam a vaga: Guilherme Arana, titular contra o Grêmio, mas que não teve uma boa apresentação; e Luiz Paulo, um dos destaques do Campeonato Carioca pelo Madureira, confirmado na semana passada.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…