O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jun 2015 - 8h19

Euforia e respeito!

É chegado o momento de mais uma decisão para o rubro-negro e agora é pra valer, pois nesse clássico muita coisa esta em jogo: o mando de casa do nosso Furacão, a Arena remodelada e fechada, a nossa incansável torcida e, acima de tudo, a nossa honra.

Chega de resultados adversos, de ressuscitarmos times em ‘queda livre’ e de discursos aonde fala-se muito e faz-se pouco, não há mais espaço para desculpas já fomos motivo de piadas inúmeras vezes, o momento é esse, a hora é a agora.

Estamos passando por um momento de euforia, mas, antes de tudo devemos respeitar o nosso adversário, pois se trata de um clássico e de fato tudo pode acontecer.

Assim como o respeito do Atlético para com à nossa torcida que se fará presente nesse domingo, cantando, gritando, incentivando e empurrando o time para mais uma vitória, independentemente do placar, este deverá ser a nosso favor.

SRN.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…