19 jun 2015 - 20h36

Luiz Paulo é regularizado e deve ficar no banco

O Atlético ganhou um reforço às vésperas do clássico Atletiba. O lateral-esquerda Luiz paulo teve sua documentação regularizada e o nome divulgado nesta sexta-feira (19) no Boletim Informativo Diário (BID), estando à disposição já para o clássico Atletiba.

No entanto, a previsão é de que ele fique como opção no banco, já que o titular Natanael foi liberado pelo departamento médico, treinou ontem e hoje e deve voltar à posição – ele desfalcou a equipe contra o Grêmio devido a dores na costela.

O nome de Luiz Paulo era especulado desde abril e ele ficou algumas semanas apenas treinando no Atlético. Destaque do Campeonato Carioca pelo Madureira, o jogador foi confirmado pelo clube na semana passada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…