Com Marcos Guilherme, Brasil perde e fica com o vice
A Seleção Brasileira Sub-20 perdeu a decisão do Mundial da categoria ao ser derrotada, na prorrogação, por 2 a 1 para a Sérvia, campeã do torneio. O atleticano Marcos Guilherme, principal nome das semifinais, foi titular na decisão, mas não conseguiu balançar as redes.
Apesar do domínio da seleção brasileira em campo, os sérvios abriram o placar no segundo tempo, num contra-ataque com Mandic. O Brasil empatou numa bela jogada de Andreas Pereira. Com o empate por 1 a 1 o jogo foi para a prorrogação e apesar do amplo domínio brasileiro, a Sérvia aproveitou um contra-ataque aos 13 minutos do segundo tempo da prorrogação e Maksimovic recebeu o lançamento para tocar na saída do goleiro Jean e definir o título.
O Brasil jogou com: Jean, João Pedro, Marlom, Lucão e Jorginho; Jaja (Malcom), Danilo e Boschilia (Andreas Pereira); Gabriel Jesus (Alef), Jean Carlos e Marcos Guilherme. Técnico: Rogério Micale.
Com o fim do Mundial, Marcos Guilherme e o também atleticano Léo Pereira, que era reserva da equipe, devem voltar ao clube e ficar à disposição do técnico Milton Mendes a partir da próxima semana para a sequência do Brasileirão.