20 jun 2015 - 11h23

Com Marcos Guilherme, Brasil perde e fica com o vice

A Seleção Brasileira Sub-20 perdeu a decisão do Mundial da categoria ao ser derrotada, na prorrogação, por 2 a 1 para a Sérvia, campeã do torneio. O atleticano Marcos Guilherme, principal nome das semifinais, foi titular na decisão, mas não conseguiu balançar as redes.

Apesar do domínio da seleção brasileira em campo, os sérvios abriram o placar no segundo tempo, num contra-ataque com Mandic. O Brasil empatou numa bela jogada de Andreas Pereira. Com o empate por 1 a 1 o jogo foi para a prorrogação e apesar do amplo domínio brasileiro, a Sérvia aproveitou um contra-ataque aos 13 minutos do segundo tempo da prorrogação e Maksimovic recebeu o lançamento para tocar na saída do goleiro Jean e definir o título.

O Brasil jogou com: Jean, João Pedro, Marlom, Lucão e Jorginho; Jaja (Malcom), Danilo e Boschilia (Andreas Pereira); Gabriel Jesus (Alef), Jean Carlos e Marcos Guilherme. Técnico: Rogério Micale.

Com o fim do Mundial, Marcos Guilherme e o também atleticano Léo Pereira, que era reserva da equipe, devem voltar ao clube e ficar à disposição do técnico Milton Mendes a partir da próxima semana para a sequência do Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…