20 jun 2015 - 11h54

Em nota, clube pede bom comportamento à torcida

Diante da proximidade do primeiro Atletiba na Arena da Baixada após a reforma visando à Copa do Mundo, o Atlético divulgou neste sábado (20), em seu site oficial, uma nota pedindo a colaboração da torcida para evitar problemas que possam acarretar a perda de mandos de campo.

De acordo com a nota, o Rubro-Negro quer permanecer sempre perto de seu torcedor na Arena, razão pela qual é importante que se mantenha um comportamento exemplar dentro do estádio.

Além do apelo, o clube também disponibilizou uma cartilha de comportamento para que todos estejam cientes do que é proibido e do que é permitido dentro do melhor estádio do Brasil.

Confira abaixo a íntegra da nota publicada no site oficial:

Torcedor atleticano, contamos com a sua colaboração!

A Arena da Baixada é um dos estádios mais modernos do mundo. Todos os atleticanos têm orgulho em considerar a nossa Arena como extensão de suas casas. E, o CAP quer permanecer sempre em casa ao lado dos torcedores rubro-negros. Para isso, é importante que todos cuidem do nosso estádio e da postura de quem estiver em nossos jogos.

Arremessar objetos ou líquidos ou invadir o gramado da Arena pode trazer punições e fazer com que o clube perca mandos de campo ou seja multado. É essencial que todos os torcedores que acompanham os jogos na Arena da Baixada reconheçam a importância de ter um comportamento que favorecerá o clube e não prejudicará o futuro da equipe.

Neste domingo, teremos um clássico Atletiba em nosso estádio. O CAP conta com a colaboração de todos para que tenhamos uma partida pacífica dentro e fora de campo.

Para conferir orientações quanto ao comportamento e às normas de conduta na Arena, clique aqui.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…