20 jun 2015 - 9h12

Mais de 1.000 policiais farão a segurança no Atletiba

Um efetivo de mais de 1.000 policiais irá garantir o clima de tranquilidade na Arena da Baixada, entorno do estádio e principais ruas de Curitiba neste domingo (21), quando ocorre o primeiro clássico Atletiba na nova Arena da Baixada. O efetivo será dividido entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal – metade estará no estádio e a outra parte nas ruas, terminais de ônibus e estação tubo.

Para o tornedor que for ao jogo, várias ruas estarão bloqueadas a partir do meio-dia. Os cruzamentos bloqueados são: Rua Engenheiro Rebouças com Brigadeiro Franco, da Brasílio Itiberê com Menna Barreto, Brasílio Itiberê com Buenos Aires, Brasílio Itiberê com Coronel Dulcídio, Alferes Ângelo Sampaio com Petit Carneiro, Avenida Getúlio Vargas com Coronel Dulcídio e a Avenida Getúlio Vargas com a Buenos Aires.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…