20 jun 2015 - 15h06

Milton Mendes relaciona 21 jogadores para o Atletiba

O elenco do Furacão já está concentrado no Ct do Caju para o grande jogo deste domingo, o clássico Atletiba, no Caldeirão. Contando com o apoio maciço da torcida, o Rubro-Negro busca a vitória para manter os 100% em casa, afundar o rival e ainda tentar retomar a liderança do Brasileiro, perdida para o São Paulo na última rodada.

Para o jogo, o meia Nikão está fora devido ao acúmulo de cartões amarelos, Deivid segue contundido e Marcos Guilherme ainda está coma seleção Sub-20. O lateral esquerda Guilherme Arana aguarda sua volta ao Corinthians, que pediu o retorno do atleta para compor seu elenco.

Confira abaixo os 21 jogadores convocados pelo treinador Milton Mendes:

Goleiros: Weverton e Santos;
Zagueiros: Gustavo, Kadu e Ricardo Silva;
Laterais: Eduardo, Natanael e Matheus Ribeiro;
Meio-campistas: Otávio, Hernani, Jadson, Paulinho Dias, Felipe, Giovanni e Bady;
Atacantes: Walter, Douglas Coutinho, Cléo, Ytalo, Dellatorre e Edigar Junio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…