21 jun 2015 - 20h38

Apesar do empate, Furacão se mantém no G4

O empate por 2 a 2 com o Coritiba, na Arena da Baixada, não tirou o Atlético do G4 do Brasileirão. A equipe caiu para a 3ª posição, com 16 pontos, dois a menos que o líder Sport – que no sábado venceu o Vasco por 2 a 1 e se prevaleceu do empate do São Paulo com o Avaí por 1 a 1 para ficar na ponta.

Na próxima rodada o Furacão vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta, enquanto o Sport enfrenta a Chapecoense em Santa Catarina e o São Paulo tem o clássico com o Palmeiras, na Arena Palmeiras.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…