21 jun 2015 - 20h05

Mendes destaca a torcida e diz que time sai fortalecido

Após o empate em 2 a 2 com o Coritiba, neste domingo (21), na Arena, o técnico Milton Mendes minimizou o resultado e destacou principalmente dois aspectos do jogo pelo lado atleticano: a força de reação do time – que ficou atrás no placar em duas oportunidades – e a intensa presença e apoio do torcedor atleticano, aliado do time para manter a invencibilidade em casa no Brasileirão.

“Estamos no caminho certo. Nossos torcedores são fortes e fiéis. Eles têm nos ajudado muito e são extremamente importantes para nós”, disse o técnico. Em cinco jogos na Baixada pelo Brasileiro, o Atlético soma quatro vitórias e um empate.

Para o treinador, o grande fator a se destacar da atuação rubro-negra foi a capacidade de reagir, mesmo estando atrás no placar duas vezes, o que para ele ajudou a fortalecer ainda mais a equipe. ““Foi uma pena que não tenhamos conseguido a vitória.Não ganhamos os três pontos, mas ganhamos um grupo mais forte e mais coeso”, ponderou, salientando a frieza dos atletas para buscar o resultado. “Os jogadores conseguiram manter a calma e um ritmo alto de jogo, defendendo bem e atacando melhor. “Infelizmente, não fizemos os gols que eram necessários para a nossa vitória”, disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…