21 jun 2015 - 19h55

Weverton e Kadu desfalcam o time contra a Ponte

O Atlético tem dois desfalques na defesa para a partida do próximo domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O goleiro Weverton e o zagueiro Kadu levaram o terceiro cartão amarelo no Atletiba e desfalcam o time contra a Macaca.

O amarelo de Weverton foi logo no começo do jogo, aos 14 minutos, por reclamação. O camisa 12 já havia sido amarelado nos jogos contra Atlético-MG e Vasco, ambos também na Baixada.

Já Kadu foi amarelado aos 40 minutos do primeiro tempo, após sofrer a falta no ataque e discutir com Leandro Silva, que também foi amarelado na jogada. O zagueiro atleticano havia levado cartão amarelo também nos jogos contra Goiás e Grêmio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…