22 jun 2015 - 11h08

Banner da Copa segue na frente da Arena

Com o aniversário de um ano completo no último dia 7, o banner da Copa do Mundo ainda continua enfeitando a fachada da Arena da Baixada, mesmo após promessas de que ele seria retirado e da não conclusão do projeto inicial.

As mais recentes promessas de que o banner seria trocado por outro, desta vez em vermelho e preto, vieram do diretor de marketing Mauro Holzmann. O membro da direção prometeu a troca antes do Atletiba, ocorrido ontem. Segundo o blogueiro Fusca, e outros torcedores que tiveram reuniões com o diretor e ouviram o mesmo, a demora para a troca é proposital por conta do estádio ainda estar em obras.

Apesar de mais uma promessa não cumprida, ela apenas substitui outra. O projeto inicial para o estádio era de um telão de LED em alta definição na fachada. A torcida fica no aguardo de mudanças no visual do Caldeirão, para que ele ganhe mais vida e fique menos cinza.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…