22 jun 2015 - 21h51

Galeria: Confira imagens da torcida no Atletiba

O espetáculo da torcida atleticana no último domingo (21), no primeiro Atletiba da nova Arena, é daqueles que vai demorar muito tempo para sair da memória do torcedor. Mais de 30 mil vozes que se uniram em gritos, cores e muito atleticanismo, para cantar e torcer para o Furacão.

Num misto de amor pelo clube e muita dedicação, o torcedor compareceu em bom número à Arena, bateu o recorde de público no estádio em jogos do Atlético e protagonizou um verdadeiro show, com vozes, gritos, bandeiras e coreografias ditando o ritmo de uma grande e verdadeira festa atleticana!

O espetáculo ganhou destaque na imprensa nacional e vai ser lembrado por muito tempo entre todos aqueles que gostam e ajudam a construir a história do clássico Atletiba, o principal jogo do futebol paranaense.

Confira alguns clicks da torcida do Atlético no estádio, feitos pelo repórter fotográfico Joka Madruga, especialmente para a Furacao.com:

Festa rubro-negra na Arena [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]


Em clima de provocação, torcida lembrou as coxas-brancas do fantasma da Série B [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]


Arena da inclusão e para todas as torcidas [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]


Mosaico Furacão retornou à Baixada [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…