23 jun 2015 - 11h01

Adversário do Furacão tem compromisso no meio da semana

Ao contrário do Atlético, a Ponte Preta não vai ter a semana cheia para trabalhar para o jogo da nona rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de encarar o Furacão, a Macaca tem compromisso diante do Fluminense, nesta quarta-feira (24), no fechamento da oitava rodada, no Maracanã, às 19h30.

A Ponte Preta é a sétima colocada no Brasileirão, com 13 pontos, e caso ganhe, fica com os mesmos 16 pontos do Atlético, e entra no G-4 da competição. Mesmo assim, o Rubro-Negro continuaria na frente após uma eventual vitória da Macaca, já que possui maior número de vitórias. Neste caso, o Atlético Mineiro cederia o quarto lugar ao time paulista, e o Furacão se manteria na terceira posição.

De qualquer forma, o resultado do jogo entre paulistas e cariocas é importante para o Rubro-Negro, já que pode acirrar ainda mais a disputa no confronto direto entre Atlético e Ponte Preta, no próximo domingo (28), às 16 horas, no Moisés Lucarelli.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…