23 jun 2015 - 11h01

Adversário do Furacão tem compromisso no meio da semana

Ao contrário do Atlético, a Ponte Preta não vai ter a semana cheia para trabalhar para o jogo da nona rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de encarar o Furacão, a Macaca tem compromisso diante do Fluminense, nesta quarta-feira (24), no fechamento da oitava rodada, no Maracanã, às 19h30.

A Ponte Preta é a sétima colocada no Brasileirão, com 13 pontos, e caso ganhe, fica com os mesmos 16 pontos do Atlético, e entra no G-4 da competição. Mesmo assim, o Rubro-Negro continuaria na frente após uma eventual vitória da Macaca, já que possui maior número de vitórias. Neste caso, o Atlético Mineiro cederia o quarto lugar ao time paulista, e o Furacão se manteria na terceira posição.

De qualquer forma, o resultado do jogo entre paulistas e cariocas é importante para o Rubro-Negro, já que pode acirrar ainda mais a disputa no confronto direto entre Atlético e Ponte Preta, no próximo domingo (28), às 16 horas, no Moisés Lucarelli.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…