23 jun 2015 - 9h26

Meia argentino pode estar chegando

O jovem meia Fernando Barrientos de 23 anos, pertencente ao Lanús mas emprestado ao Rosário Central pode ser o tão esperado reforço no meio campo ofensivo do Atlético para o restante da temporada. Segundo o periodista César Luis Merlo do TyC Sports da Argentina o jogador tá teria aceito a proposta, faltando somente o Lanús bater o martelo para concretizar a negociação.

Fernando Barrientos nasceu em Lanús, na grande Buenos Aires em 17 de novembro, possui 1,74m e se destaca pela armação de jogadas e assistências, não sendo um goleador nato entretanto. Segundo o jornalista Merlo, trata-se de um jogador de boa técnica e muito participativo. O atleta profissionalizou-se em 2011 e este ano está sendo um dos destaques do Rosário Central que ocupa atualmente a 5ª posição com 28 pontos, somente 4 atrás do líder San Lorenzo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…