23 jun 2015 - 15h42

Otávio é o jogador mais caçado do Atlético

Quem pensa que o jogador mais caçado em campo do lado atleticano é um atacante de velocidade, ou um camisa 10 habilidoso, está enganado.

O atleta rubro-negro que mais sofreu faltas até agora, 12 no total, foi o volante Otávio, que vem se notabilizando por ser o motorzinho do Furacão neste início de Campeonato Brasileiro.

Para se ter uma ideia da importante função do jogador na manutenção da posse de bola, o posto de segundo jogador do Atlético a receber mais faltas no certame é divido entre o lateral-direita Eduardo, o lateral-esquerda Natanael e o também volante Hernani, todos com sete infrações sofridas.

Além disso, Otávio é o líder em desarmes do time, com 23 roubadas de bola, seguido de seu companheiro de setor Hernani, com 19.

* Com informações do site Footstats.net



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…