23 jun 2015 - 10h01

Sub-19 empata pelo Paranaense da categoria

No clássico realizado no último sábado, em partida válida pela 7ª rodada do campeonato estadual da categoria, o Furacão não saiu do empate contra o Paraná Clube em partida realizada no CT Ninho da Gralha, na cidade de Quatro Barras.

O Rubro-Negro saiu perdendo o jogo ainda no primeiro tempo, todavia com um gol de Juninho no início do segundo tempo o Furacão empatou a partida e somou mais um ponto dentro da competição estadual. Com o resultado a equipe ocupa a 4ª colocação de sua chave no certame estadual da categoria, o próximo confronto do Rubro-Negro será no sábado às 15h00 contra a equipe do Andraus Brasil no CT do Caju.

Da equipe que disputou o clássico contra a equipe do Paraná Clube, diversos jogadores já fizeram parte do elenco principal no ano passado e principalmente neste ano, entre eles se destacam os jovens lateral direita Breno, os zagueiros José Ivaldo e Marcão, os meias Bruno Motta e João Pedro, além dos atacantes Juninho, Guilherme Schettine e Crysan.

Vale lembrar que Crysan está treinando e jogando com a equipe Sub-19, pois está afastado do elenco principal desde o final de maio devido a atitudes de indisciplina.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…