24 jun 2015 - 11h12

Com desfalques, Atlético pode promover estreias

Com as ausências de Weverton e Kadu, suspensos por acumularem três cartões amarelos no Campeonato Brasileiro até a última rodada, no Atletiba (21), o Atlético pode promover a estreia de dois jogadores na competição, no jogo do próximo domingo (28), contra a Ponte Preta, às 16 horas, no Moisés Lucarelli.

Para substituir Weverton, que jogou todas as rodadas do Brasileirão desde a estreia contra o Internacional, o favorito é o goleiro Santos, que ainda não jogou pela competição neste ano. O goleiro, de 25 anos, é cria das categorias de base do Rubro-Negro, e além de ficar no banco nos jogos do Campeonato Brasileiro, já substituiu Weverton em outras oportunidades, nas últimas duas temporadas.

Já na vaga de Kadu, que também esteve presente em todas as partidas do Furacão nesta edição do Brasileirão, é provável que Christian Vilches seja o substituto. O chileno foi contratado com fama de xerife pelo Rubro-Negro, e foi oficializado neste mês de junho pelo clube.

No entanto, o atleta precisa acertar a sua documentação para sair no Boletim Informativo Diário – BID até às 19 horas da próxima sexta-feira (26), para poder estrear pelo Furacão. Caso contrário, Léo Pereira ou Ricardo Silva, que tem ficado no banco de reservas nos últimos jogos, podem assumir a posição de titular pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…