24 jun 2015 - 17h15

Há 16 anos clube inaugurava Arena da Baixada

Naquela noite de 24 de junho os corações atleticanos não acreditaram no que seus olhos viam. Se a reestreia naquele acanhado Caldeirão em 1994 já havia sido o ápice para alguns, adentrar na então mais moderna praça esportiva do país meros cinco anos depois era a concretização de um sonho antes impossível.

Ao receber o Cerro Portenho do Paraguai na inauguração da Arena da Baixada, primeiro estádio brasileiro com o conceito de arena multi eventos, com moderna e ampla praça de alimentação, com dois anéis que impunham respeito e medo aos adversários mas mantendo a mística da proximidade do campo de jogo com o seu torcedor, divididos por um fosso, o Caldeirão voltou a ser a casa do rubro-negro na vitória por 2 X 1 sobre “el Ciclon”, tendo o jovem atacante Lucas a honra de marcar o primeiro gol no novo estádio, Gauchinho ter empatado e o lateral Vanin feito o golaço da vitória atleticana.

Relembre esse momento inesquecível nas matérias relacionadas abaixo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…