24 jun 2015 - 16h18

Negociação de Fernandão rende 12 milhões de reais ao clube

O Atlético vai receber uma expressiva quantia em dinheiro pela negociação do atacante Fernandão. O jogador estava jogando no futebol turco, pelo Bursaspor, e foi contratado pelo Fenerbahce, também da Turquia, pelo valor de R$ 28,5 milhões de reais.

Na última temporada, Fernandão chegou a marcar 26 gols pelo Bursaspor, além de dar oito assistências, sendo um dos destaques da Liga Turca. O Atlético, por sua vez, detinha 50% dos direitos econômicos do jogador, e acabou faturando 12 milhões de reais na negociação do atacante, que assinou com o Fener por três anos.

Fernandão atuou pelo clube em 2012 tendo passagem apagada, marcando somente 3 gols nas 14 partidas que disputou, tendo feito uma boa temporada pelo Bahia no ano seguinte: 18 gols em 40 partidas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…