24 jun 2015 - 16h18

Negociação de Fernandão rende 12 milhões de reais ao clube

O Atlético vai receber uma expressiva quantia em dinheiro pela negociação do atacante Fernandão. O jogador estava jogando no futebol turco, pelo Bursaspor, e foi contratado pelo Fenerbahce, também da Turquia, pelo valor de R$ 28,5 milhões de reais.

Na última temporada, Fernandão chegou a marcar 26 gols pelo Bursaspor, além de dar oito assistências, sendo um dos destaques da Liga Turca. O Atlético, por sua vez, detinha 50% dos direitos econômicos do jogador, e acabou faturando 12 milhões de reais na negociação do atacante, que assinou com o Fener por três anos.

Fernandão atuou pelo clube em 2012 tendo passagem apagada, marcando somente 3 gols nas 14 partidas que disputou, tendo feito uma boa temporada pelo Bahia no ano seguinte: 18 gols em 40 partidas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…