25 jun 2015 - 9h44

Espaço Sócio Furacão muda para a Baixada

O Espaço Sócio Furacão funcionará em novo endereço a partir desta quinta-feira (25). O ESF passará da Rua Petit Carneiro para a Arena da Baixada. O acesso será realizado pela esplanada da Rua Buenos Aires, entre os Portões D e E. O novo local facilitará ainda mais o atendimento aos torcedores rubro-negros.

Com a alteração do Espaço Sócio Furacão, a Planeta CAP do ESF, loja container de produtos oficiais, também mudará de local. A partir desta quinta-feira (25), ela funcionará na esplanada da Arena da Baixada, em local provisório, entre os Portões C e D.

Os horários de funcionamento do Espaço Sócio Furacão permanecem os mesmos: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e nos sábados, das 9h às 13h. A Planeta CAP abre de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e nos sábados, das 9h às 13h.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…