25 jun 2015 - 9h44

Espaço Sócio Furacão muda para a Baixada

O Espaço Sócio Furacão funcionará em novo endereço a partir desta quinta-feira (25). O ESF passará da Rua Petit Carneiro para a Arena da Baixada. O acesso será realizado pela esplanada da Rua Buenos Aires, entre os Portões D e E. O novo local facilitará ainda mais o atendimento aos torcedores rubro-negros.

Com a alteração do Espaço Sócio Furacão, a Planeta CAP do ESF, loja container de produtos oficiais, também mudará de local. A partir desta quinta-feira (25), ela funcionará na esplanada da Arena da Baixada, em local provisório, entre os Portões C e D.

Os horários de funcionamento do Espaço Sócio Furacão permanecem os mesmos: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e nos sábados, das 9h às 13h. A Planeta CAP abre de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e nos sábados, das 9h às 13h.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…