25 jun 2015 - 17h21

Sub-20 perde em casa para o Fluminense

Na fria tarde desta quinta-feira (25) jogaram no estádio Francisco Muraro, do Trieste, em Santa Felicidade, os times Sub-20 do Atlético e Fluminense do Rio de Janeiro.

Os cariocas levaram a melhor, vencendo por 1 a 0, e seguem na frente do Rubro-Negro no Grupo A do Brasileiro da categoria, que conta ainda com as equipes do Internacional, Ponte Preta e São Paulo.

Como curiosidade, vale ressaltar que os times de base do Furacão jogam no mesmo sistema do profissional, o 4-2-3-1. No atual elenco Sub-20 há vários jogadores que já disputaram partidas oficiais pelo time principal, com destaque para Bruno Motta, que faz papel de segundo volante, e Crysan, que joga aberto pelo lado esquerdo do campo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…