26 jun 2015 - 14h45

Guilherme Arana retorna ao Corinthians

Na última semana o potal UOL havia noticiado que, com a negociação do lateral esquerda Fabio Santos – com o Cruz Azul-MEX – o Corinthians exigiria a volta do empréstimo do também lateral Guilherme Arana. A notícia foi confirmada hoje.

No início desta tarde o GloboEsporte.com noticiou que o lateral já deixou o Atlético e foi para São Paulo. O jogador publicou uma nota de despedida e agradecimento nas redes sociais. "Gostaria de agradecer a todos. Foi muito bom esse tempo que fiquei no Atlético Paranaense. Foi curto o tempo, mas fiz amizades. Aprendi muitas coisas, uma experiência muito boa na minha vida. Obrigado meu senhor por tudo que você fez em minha vida. Que Deus me ilumine sempre", disse o jovem atleta.

Arana participou de apenas três partidas com a camisa rubro-negra. Entrou no lugar de Nikão na vitória contra o Atlético-MG, no de Natanael no triunfo frente ao Vasco, e foi titular na derrota para o Grêmio.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…