26 jun 2015 - 15h53

Sem mistério

O técnico do Atlético, Milton Mendes, confirmou nessa sexta-feira (26) ao Globo Esporte Paraná a presença do goleiro Santos no lugar de Weverton, para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo domingo (28), às 16 horas, no Moisés Lucarelli.

O treinador também disse que o zagueiro chileno Christian Vilches “tem grandes” chances de assumir a vaga de Kadu no jogo contra a Macaca. Vilches teve sua documentação regularizada no Boletim Informativo Diário – BID na última quarta-feira (24), e está livre para estrear pelo Furacão.

Mendes também admitiu que o meio-campista Marcos Guilherme, que voltou da disputa do Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira, nessa semana, pode retornar ao time. O técnico atleticano disse que o “Marquinhos Guilherme joga, com certeza”, mas não especificou se será titular ou se o jogador começa no banco de reservas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…