26 jun 2015 - 19h25

Zagueiro Wellington é regularizado e pode estrear

O zagueiro Wellington está regularizado e pode estrear com a camisa atleticana. O jogador chega por empréstimo do Palmeiras. Seu contrato foi publicado na tarde desta sexta-feira (26) e é válido até o dia 31 de dezembro deste ano.

O zagueiro também tem passagens por Atlético Sorocaba-SP (2013) e ASA-AL (2013). No Rubro-Negro, ele disputará vaga com Gustavo, Kadu e Christián Vilches, recém-contratado, além de Ricardo Silva.

"É uma disputa sadia. O professor [Milton Mendes] vai sempre escolher quem estiver melhor. Então, tenho que me dedicar nos treinamentos e, quando ele optar por mim, estar pronto para jogar", disse ao site oficial do clube.

Sem Kadu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Wellington pode ser o titular na defesa atleticana contra a Ponte Preta no domingo (28), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, já que o chileno Vilches não está 100%.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…