O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jun 2015 - 11h45

Sobre o time

Tenho gostado muito da forma como o esquema do Atlético se apresenta nos últimos jogos. Creio que nosso lado esquerdo precisa de proteção , não sei pois mesmo com Nikão contra o Grêmio ou Ytalo contra os coxas, sofremos pressão deste lado que necessita de maiores cuidados. Ficamos as vezes vulneráveis neste setor quando o adversário vem como veio o Grêmio com Douglas por ai. De outro lado Otávio e Ernani , são volantes com capacidade de tocar a bola o que qualifica a equipe. Na defesa tínhamos regularidade , e perdemos com a dupla de zaga que apresentou algumas falhas no último jogo.

Do ponto de vista dos jogadores da casa nossa torcida , não tem paciência com os jogadores e precisa apoiar para que alguns recuperem sua forma com é o caso do Coutinho. Ederson seria uma boa opção, e o reforço da zaga também. Mas estou otimista com o desempenho, pois acredito que com grandes esforços como é o caso do Walter , talvez 1 jogador deste nível nos posicione tanto no campo, como nos cofres do clube, e no número de pessoas no estádio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…