29 jun 2015 - 11h55

Adversário também busca reação

Se de um lado o Atlético necessita mais do que nunca reagir e voltar a vencer depois de três rodadas onde somou somente um ponto dos nove disputados, de outro o adversário também visa se reabilitar na competição.

O São Paulo sofreu empate em casa no último lance da partida diante do Avaí pela sétima rodada e foi goleado por 4 a 0 no clássico diante do Palmeiras na Allianz Arena pela rodada do último final de semana. Já o Atlético, depois de perder para o Grêmio fora por 2 a 1, tropeçou em casa diante de uma das últimas equipes da tabela e perdeu de virada de 2 a 1 diante da Ponte Preta em Campinas.

Com os resultados Atlético e São Paulo perderam posições na tabela e também a chance de assumirem a liderança do campeonato após o empate do Sport Recife diante da Chapecoense no sábado. O São Paulo tem 17 pontos e caiu para a 4ª posição, enquanto o Furacão tem 16 pontos e caiu da 3ª para a 6ª posição na tabela.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…