30 jun 2015 - 9h18

Ano passado São Paulo foi melhor no confronto

Nos confrontos do ano passado o Atlético Paranaense levou a pior nos dois jogos contra o tricolor paulista. No primeiro turno em jogo disputado na cidade de Uberlândia o Rubro-Negro foi superior durante toda a partida e por pouco não saiu com os três pontos. Todavia devido a uma arbitragem fraca e pouco inspirada do árbitro Anderson Daronco que não deu bola no braço intencional de Luis Fabiano no gol de empate do São Paulo marcado aos 46 minutos do segundo tempo, o Rubro-negro acabou sendo prejudicado e o empate de 2 a 2 acabou prevalecendo no resultado final da partida. Bady marcou para o Atlético Paranaense e Rogério Ceni empatou para os paulistas isso no primeiro tempo, já na etapa complementar Cléo marcou para o Furacão e Luis Fabiano com o gol polêmico empatou para o São Paulo deixando o placar final em igualdade.

Já no segundo turno em jogo realizado no Morumbi em um jogo bem disputado, o time paulista acabou levando a melhor e acabou vencendo por 1 a 0, gol marcado por Maicon.

Nos treinamentos aprontos da curta semana o técnico Milton Mendes preparará a equipe Rubro-Negra visando o próximo confronto contra os paulistas, para quem sabe dessa maneira o Furacão volte a engrenar no Campeonato Brasileiro de 2015.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…