1 jul 2015 - 10h43

Adversário vem modificado

Se do lado atleticano o treinador Milton Mendes tem a volta do goleiro e capitão Weverton e do zagueiro Kadu que cumpriram suspensão diante da Ponte Preta pelo recebimento do terceiro cartão amarelo no tropeço diante do Coritiba na 8ª rodada e já conta desde a rodada passada com o retorno do jovem Marcos Guilherme, vice campeão mundial com a Seleção Sub-20, o colombiano Juan Carlos Osório tem problemas para escalar o São Paulo.

O atacante Luis Fabiano foi vetado pelo Departamento Médico e desfalca o ataque são paulino que conta com Alexandre Pato. O time paulista não terá ainda a dupla de zagueiros Tolói e Dória e nem o volante Hudson. Quem deve jogar hoje são os jovens Lucão na defesa e Boschilla no ataque, ambos que assim como Marcos Guilherme, fizeram parte do elenco vice campeão do mundo com a Seleção Brasileira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…