2 jul 2015 - 2h02

Destaque do jogo, Gustavo afirma: "Criamos uma família aqui"

O zagueiro Gustavo foi destaque na vitória sobre o São Paulo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (1), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Primeiro, o zagueiro tirou a bola de Ganso em cima da linha. Depois, marcou o primeiro gol do Atlético na partida.

Apesar dos momentos decisivos, o zagueiro dividiu os méritos com os companheiros de equipe e destacou a "família" que eles formaram.

"O mais importante é destacar a entrega e dedicação deste grupo. Criamos uma família aqui dentro. Não só os onze titulares, todos os que estão no elenco são importantes e têm méritos neste constante trabalho de fazer um Atlético cada vez mais forte", disse em entrevista ao site oficial do clube.

A vitória colocou o Rubro-Negro novamente no G-4. O time é o quarto colocado, com 19 pontos. Gustavo também ressaltou o apoio da torcida. Dentro de casa, são cinco vitórias e um empate.

"Foi uma partida importante, conseguimos sair vitoriosos e voltamos ao G4. Tenho que agradecer a torcida, que é o nosso 12º jogador. Todos os torcedores têm uma parcela muito grande nesta boa campanha em casa e eles serão muito importantes em todo o Brasileirão", finalizou.

No próximo sábado (4), o Atlético enfrenta o Cruzeiro, às 21h, no Mineirão, pela 11ª rodada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…