2 jul 2015 - 0h16

Mantendo o tabu

O Atlético venceu o São Paulo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (1), na Arena da Baixada, e manteve o tabu de 33 anos sem perder para o time paulista em Curitiba. Gustavo e Marcos Guilherme marcaram para o Furacão. Centurión diminuiu.

Com a vitória, o Rubro-Negro volta ao G-4. Ele ocupa a quarta posição, com 19 pontos. No próximo sábado (4), o Atlético visita o Cruzeiro, às 21h, no Mineirão.

As duas equipes começaram a partida pressionando e exigindo atenção dos goleiros. O Rubro-Negro arriscou primeiro com Ytalo, mas Rogério Ceni defendeu. A resposta do São Paulo veio com Ganso, que só não marcou porque Gustavo tirou a bola de cima da linha. E, aos 35 minutos, o próprio Gustavo abriu o placar para o Atlético, de cabeça.

No segundo tempo, o Atlético voltou melhor e ampliou o marcador aos 13 minutos. Walter cruzou certeiro e Marcos Guilherme balançou as redes. O gol do São Paulo saiu de uma lambança de Weverton. O camisa 12 quis sair jogando com Natanael, porém, tocou curto e o atacante argentino Centurión aproveitou para diminuir o placar.

O CARA: Gustavo. O zagueiro redimiu-se dos jogos anteriores, marcou o primeiro gol do Atlético no jogo e impediu o gol de Ganso em cima da linha.

LAMBANÇA: Weverton. O goleiro atleticano fez lambança ao sair jogando e entregou a bola para Centurión, que diminuiu o placar para o São Paulo.

OS GOLS:
1×0 – 35’/1º: Gustavo – Após cruzamento de Nikão, o zagueiro antecipou a marcação e marcou de cabeça.
2×0 – 13’/2º: Marcos Guilherme – O camisa 10 recebeu cruzamento certeiro de Walter da direita e não desperdiçou.
2X1 – 27’/2º: Centurión – O atacante argentino aproveitou a bobeada do goleiro Weverton e diminuiu o placar.

PRÓXIMOS JOGOS: Cruzeiro (fora), Corinthians (fora) e Fluminense (casa).

%ficha=1117%



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…