2 jul 2015 - 14h28

Marcos Guilherme marcou seu primeiro gol no Brasileiro 2015

O meia Marcos Guilherme marcou seu primeiro gol pelo Atlético no Campeonato Brasileiro 2015. O camisa 10 foi o autor do segundo gol do Furacão na vitória sobre o São Paulo por 2 a 1, na noite de quarta-feira (1), na Arena da Baixada, pela décima rodada da competição.

O jogador, que foi vice-campeão Mundial com a Seleção Brasileira Sub-20, participou de apenas três jogos do Rubro-Negro no campeonato, contra Internacional, Ponte Preta e São Paulo. No gol desta quarta-feira (1), Marcos Guilherme recebeu cruzamento na medida de Walter e tocou no contrapé de Rogério Ceni. A jogada foi uma retribuição da assistência que o garoto deu para Walter na vitória sobre o Internacional por 3 a 0.

"Sabíamos da importância contra um concorrente direto e conseguimos nosso objetivo. Fico muito feliz. Estava com saudade desse clima e agora é dar sequência. Nosso grupo merece tudo isso. Queremos nos manter no topo da tabela", afirmou Marquinhos em entrevista após a partida.

Marcos Guilherme e companhia enfrentam o Cruzeiro no próximo sábado (4), às 21h, no Mineirão, pela 11ª rodada do Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…