2 jul 2015 - 1h38

Milton Mendes comemora vitória, mas com ‘pés no chão’

O técnico Milton Mendes comemorou a vitória sobre o São Paulo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (1), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante ressaltou a entrega dos jogadores, mas tem ‘pés no chão’ para a sequencia da competição.

"Vamos para frente sempre com os pés no chão. Continuamos na nossa caminhada calma, tranquila, sempre com os pés no chão. Estamos felizes pelo resultado, pela entrega dos nossos jogadores que foram extraordinários novamente", afirmou em entrevista ao site oficial do clube.

O resultado positivo colocou novamente o clube entre os primeiros colocados, o Rubro-Negro é o quarto, com 19 pontos. Para Milton, o time está evoluindo a cada partida.

"A nossa equipe está evoluindo muito e crescendo bastante. Com essa entrega, a equipe tende a crescer cada vez mais”, ressaltou.

O próximo desafio do Atlético será contra o Cruzeiro, às 21h de sábado (4), no Mineirão. O Furacão deve ter uma mudança, já que o atacante Ytalo levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta a Raposa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…