3 jul 2015 - 11h21

Confronto equilibrado, mas com vantagem mineira

Desde o Brasileiro de 1971 as equipes do Atlético Paranaense e Cruzeiro já se confrontaram 37 vezes, num confronto recheado de gols e placares elásticos de ambas as equipes. Além de 14 empates, o alviceleste tem ligeira vantagem, tendo vencido em 13 oportunidades, enquanto o Rubro-Negro saiu de campo vitorioso em 10 oportunidades.

No total foram feitos 109 gols, com a média incrível de 2,94 tentos por partida. Somente nas 4 partidas dos Brasileiros de 2004 e 2005 o confronto entre as equipes teve 22 gols.

O Furacão não vence os mineiros desde o dia 17 de agosto de 2011, em partida válida pelo primeiro turno. Com gols de Marcinho e Cléber Santana o Furacão venceu por 2 a 1. De lá para cá foram cinco partidas, com dois empates e três vitórias dos mineiros sendo que na última deu Raposa por 2 X 0 no Mineirão com gols de Marcelo Moreno e Alisson. Já no primeiro turno os mineiros também venceram por 2 X 3, com a partida, mesmo com mando do Atlético, tendo sido realizada em Brasília devido à punição imposta pela STJD.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…