5 jul 2015 - 0h56

Após revés, Gustavo diz: "Vamos brigar pelo G4"

Após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, os jogadores rubro-negros minimizaram o resultado e focaram na recuperação da equipe, cientes principalmente da necessidade de somar pontos fora de casa para uma melhor classificação no Brasileiro. A derrota em Minas Gerais tira o time das primeiras colocações, mas o foco é voltar rapidamente ao G4.

"O diferencial são os pontos fora, mas vamos brigar pelo G-4. Mas ficamos aquém daquilo que estávamos apresentando", reconheceu o zagueiro Gustavo, único atleta a participar de todos os jogos do time principal na temporada.

Segundo o jogador, a atuação da equipe foi "abaixo da expectativa", principalmente no primeiro tempo. "Tivemos postura melhor no segundo tempo, mas tomamos o segundo [gol], o Cruzeiro conseguiu controlar o jogo e o resultado não aconteceu", analisou.

O volante Otávio, destaque do Atlético em campo, avaliou a atuação do time de forma semelhante. "Não fizemos um péssimo jogo, mas não conseguimos fazer os gols. Temos que levantar a cabeça e dar sequência no campeonato, trabalhando forte para que possamos fazer um bom jogo contra o Corinthians”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…