5 jul 2015 - 0h56

Após revés, Gustavo diz: "Vamos brigar pelo G4"

Após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, os jogadores rubro-negros minimizaram o resultado e focaram na recuperação da equipe, cientes principalmente da necessidade de somar pontos fora de casa para uma melhor classificação no Brasileiro. A derrota em Minas Gerais tira o time das primeiras colocações, mas o foco é voltar rapidamente ao G4.

"O diferencial são os pontos fora, mas vamos brigar pelo G-4. Mas ficamos aquém daquilo que estávamos apresentando", reconheceu o zagueiro Gustavo, único atleta a participar de todos os jogos do time principal na temporada.

Segundo o jogador, a atuação da equipe foi "abaixo da expectativa", principalmente no primeiro tempo. "Tivemos postura melhor no segundo tempo, mas tomamos o segundo [gol], o Cruzeiro conseguiu controlar o jogo e o resultado não aconteceu", analisou.

O volante Otávio, destaque do Atlético em campo, avaliou a atuação do time de forma semelhante. "Não fizemos um péssimo jogo, mas não conseguimos fazer os gols. Temos que levantar a cabeça e dar sequência no campeonato, trabalhando forte para que possamos fazer um bom jogo contra o Corinthians”, disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…