5 jul 2015 - 0h43

"Assumo a responsabilidade", diz Milton Mendes

Se o contra-ataque é a principal arma atleticana para buscar as vitórias no Brasileirão, nesse sábado (04) a jogada não funcionou contra o Cruzeiro, na derrota por 2 a 0, no Mineirão. Aliás, ofensivamente o Atlético teve uma atuação bem abaixo, o que em partes justifica o revés – o quarto do time em cinco jogos como visitante no campeonato.

"Conseguimos controlar o jogo até os 40 minutos do primeiro tempo. Fica a ideia de que poderíamos ter feito mais, mas eles dificultaram nosso contra-ataque", lamentou o técnico Milton Mendes, que comparou a performance da equipe fora com os jogos na Baixada, onde está invicto.

"Fica o sabor da derrota, porque faltou um pouco do que temos em casa, no âmbito geral. Assumo a responsabilidade por completo. Os jogadores não estiveram em um momento bom, mas a responsabilidade é do treinador", disse, afirmando que o resultado não pode abater o time para a sequência da competição. "Vamos tentar recuperar bem os jogadores e pensar no jogo contra o Corinthians, tentando realçar nossos pontos positivos. Levantar a moral da equipe, porque foi uma fatalidade".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…