5 jul 2015 - 0h43

"Assumo a responsabilidade", diz Milton Mendes

Se o contra-ataque é a principal arma atleticana para buscar as vitórias no Brasileirão, nesse sábado (04) a jogada não funcionou contra o Cruzeiro, na derrota por 2 a 0, no Mineirão. Aliás, ofensivamente o Atlético teve uma atuação bem abaixo, o que em partes justifica o revés – o quarto do time em cinco jogos como visitante no campeonato.

"Conseguimos controlar o jogo até os 40 minutos do primeiro tempo. Fica a ideia de que poderíamos ter feito mais, mas eles dificultaram nosso contra-ataque", lamentou o técnico Milton Mendes, que comparou a performance da equipe fora com os jogos na Baixada, onde está invicto.

"Fica o sabor da derrota, porque faltou um pouco do que temos em casa, no âmbito geral. Assumo a responsabilidade por completo. Os jogadores não estiveram em um momento bom, mas a responsabilidade é do treinador", disse, afirmando que o resultado não pode abater o time para a sequência da competição. "Vamos tentar recuperar bem os jogadores e pensar no jogo contra o Corinthians, tentando realçar nossos pontos positivos. Levantar a moral da equipe, porque foi uma fatalidade".



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…