5 jul 2015 - 0h43

"Assumo a responsabilidade", diz Milton Mendes

Se o contra-ataque é a principal arma atleticana para buscar as vitórias no Brasileirão, nesse sábado (04) a jogada não funcionou contra o Cruzeiro, na derrota por 2 a 0, no Mineirão. Aliás, ofensivamente o Atlético teve uma atuação bem abaixo, o que em partes justifica o revés – o quarto do time em cinco jogos como visitante no campeonato.

"Conseguimos controlar o jogo até os 40 minutos do primeiro tempo. Fica a ideia de que poderíamos ter feito mais, mas eles dificultaram nosso contra-ataque", lamentou o técnico Milton Mendes, que comparou a performance da equipe fora com os jogos na Baixada, onde está invicto.

"Fica o sabor da derrota, porque faltou um pouco do que temos em casa, no âmbito geral. Assumo a responsabilidade por completo. Os jogadores não estiveram em um momento bom, mas a responsabilidade é do treinador", disse, afirmando que o resultado não pode abater o time para a sequência da competição. "Vamos tentar recuperar bem os jogadores e pensar no jogo contra o Corinthians, tentando realçar nossos pontos positivos. Levantar a moral da equipe, porque foi uma fatalidade".



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…