5 jul 2015 - 0h19

Atlético perde para o Cruzeiro no Mineirão

Sem criatividade no meio-campo, o Atlético perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, na noite deste sábado (4), no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na próxima quinta-feira (9), o Furacão enfrenta o Corinthians, às 19h30, na Arena Corinthians. O Rubro-Negro permanece na quinta posição, com 19 pontos, mas pode perder até duas posições com o término da rodada.

O primeiro tempo foi sonolento. Ambos os times levaram pouco perigo as metas de Weverton e Fábio. O Furacão entrou em campo com três volantes, Jadson foi o escolhido para a vaga de Ytalo. A escolha de Milton Mendes deixou o Rubro-Negro sem criatividade no meio-campo.

Já o Cruzeiro, mesmo com desfalques, tinha maior criação, principalmente, pelas laterais. E foi desta forma que a Raposa abriu o placar. Fabrício fez boa jogada pela esquerda, a bola bateu em Gustavo e sobrou nos pés de Arrascaeta, que livre na pequena área, não desperdiçou.

No segundo tempo, o Atlético até tentou empatar. Porém, foi o Cruzeiro que ampliou. O estreante Marinho ganhou de Natanael e marcou o segundo da Raposa de cabeça. Nos minutos finais, o atacante Walter fez falta por trás no próprio Marinho e foi expulso. Sem poder de reação, o Furacão perdeu sua quarta partida fora de casa.

OS GOLS:
1×0 – 40’/1º: Arrascaeta – Após cruzamento de Fabrício, Gustavo tirou e Arascaeta marcou.

2×0 – 27’/2º: Marinho – O estreante ganhou de Natanael e cabeceou sem chances para Weverton.

PRÓXIMOS JOGOS: Corinthians (fora) e Fluminense (casa).

%ficha=1118%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…