Atlético perde para o Cruzeiro no Mineirão
Sem criatividade no meio-campo, o Atlético perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, na noite deste sábado (4), no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na próxima quinta-feira (9), o Furacão enfrenta o Corinthians, às 19h30, na Arena Corinthians. O Rubro-Negro permanece na quinta posição, com 19 pontos, mas pode perder até duas posições com o término da rodada.
O primeiro tempo foi sonolento. Ambos os times levaram pouco perigo as metas de Weverton e Fábio. O Furacão entrou em campo com três volantes, Jadson foi o escolhido para a vaga de Ytalo. A escolha de Milton Mendes deixou o Rubro-Negro sem criatividade no meio-campo.
Já o Cruzeiro, mesmo com desfalques, tinha maior criação, principalmente, pelas laterais. E foi desta forma que a Raposa abriu o placar. Fabrício fez boa jogada pela esquerda, a bola bateu em Gustavo e sobrou nos pés de Arrascaeta, que livre na pequena área, não desperdiçou.
No segundo tempo, o Atlético até tentou empatar. Porém, foi o Cruzeiro que ampliou. O estreante Marinho ganhou de Natanael e marcou o segundo da Raposa de cabeça. Nos minutos finais, o atacante Walter fez falta por trás no próprio Marinho e foi expulso. Sem poder de reação, o Furacão perdeu sua quarta partida fora de casa.
OS GOLS:
1×0 – 40/1º: Arrascaeta – Após cruzamento de Fabrício, Gustavo tirou e Arascaeta marcou.
2×0 – 27/2º: Marinho – O estreante ganhou de Natanael e cabeceou sem chances para Weverton.
PRÓXIMOS JOGOS: Corinthians (fora) e Fluminense (casa).
%ficha=1118%