5 jul 2015 - 0h19

Atlético perde para o Cruzeiro no Mineirão

Sem criatividade no meio-campo, o Atlético perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, na noite deste sábado (4), no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na próxima quinta-feira (9), o Furacão enfrenta o Corinthians, às 19h30, na Arena Corinthians. O Rubro-Negro permanece na quinta posição, com 19 pontos, mas pode perder até duas posições com o término da rodada.

O primeiro tempo foi sonolento. Ambos os times levaram pouco perigo as metas de Weverton e Fábio. O Furacão entrou em campo com três volantes, Jadson foi o escolhido para a vaga de Ytalo. A escolha de Milton Mendes deixou o Rubro-Negro sem criatividade no meio-campo.

Já o Cruzeiro, mesmo com desfalques, tinha maior criação, principalmente, pelas laterais. E foi desta forma que a Raposa abriu o placar. Fabrício fez boa jogada pela esquerda, a bola bateu em Gustavo e sobrou nos pés de Arrascaeta, que livre na pequena área, não desperdiçou.

No segundo tempo, o Atlético até tentou empatar. Porém, foi o Cruzeiro que ampliou. O estreante Marinho ganhou de Natanael e marcou o segundo da Raposa de cabeça. Nos minutos finais, o atacante Walter fez falta por trás no próprio Marinho e foi expulso. Sem poder de reação, o Furacão perdeu sua quarta partida fora de casa.

OS GOLS:
1×0 – 40’/1º: Arrascaeta – Após cruzamento de Fabrício, Gustavo tirou e Arascaeta marcou.

2×0 – 27’/2º: Marinho – O estreante ganhou de Natanael e cabeceou sem chances para Weverton.

PRÓXIMOS JOGOS: Corinthians (fora) e Fluminense (casa).

%ficha=1118%



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…