5 jul 2015 - 0h32

Expulso, Walter desfalca o time contra o Corinthians

Expulso na partida contra o Cruzeiro, o atacante Walter desfalca o Atlético na partida contra o Corinthians, na próxima quinta-feira (09), em São Paulo.

O cartão vermelho ao atleticano ocorreu aos 44 minutos do segundo tempo, após uma falta em Marinho – ele ainda não tinha cartão, mas cometeu a falta mais dura, sendo expulso direto pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira (SP). O jogador sequer reclamou após a aplicação do cartão.

Esta é a segunda expulsão de Walter no Brasileirão – ele havia levado o vermelho na vitória sobre o Atlético-MG, na terceira rodada do campeonato.

Com a ausência de Walter na quinta-feira, uma das possibilidades do técnico Milton Mendes para montar o sistema ofensivo é promover a reestreia de Éderson, que teve o nome publicado no BID da CBF na sexta-feira. Além dele, Dellatorre, Cléo e Douglas Coutinho podem ser as opções.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…