6 jul 2015 - 19h43

Destino de Éderson deve ser o Japão

O atacante Éderson não deve reestrear com a camisa atleticana. Segundo informações divulgadas pela imprensa nesta segunda-feira (06), o Atlético estaria com negociações avançadas com o Kashiwa Reysol, do Japão, numa proposta em torno de R$ 11 milhões. Além do futebol japonês, o Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, comandado pelo técnico Caio Junior, também teria manifestado interesse no atleta.

Artilheiro do Brasileirão 2013, Éderson retornou este mês do empréstimo ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, e teve seu nome publicado no BID da CBF na última sexta-feira. No entanto, com as negociações avançadas, a tendência é que ele sequer jogue pelo Furacão – havia uma expectativa da torcida, mesmo que remota, que ele substituísse Walter contra o Corinthians, já que o camisa 18 cumpre suspensão pelo cartão vermelho que recebeu contra o Cruzeiro, no último sábado.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…