6 jul 2015 - 19h43

Destino de Éderson deve ser o Japão

O atacante Éderson não deve reestrear com a camisa atleticana. Segundo informações divulgadas pela imprensa nesta segunda-feira (06), o Atlético estaria com negociações avançadas com o Kashiwa Reysol, do Japão, numa proposta em torno de R$ 11 milhões. Além do futebol japonês, o Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, comandado pelo técnico Caio Junior, também teria manifestado interesse no atleta.

Artilheiro do Brasileirão 2013, Éderson retornou este mês do empréstimo ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, e teve seu nome publicado no BID da CBF na última sexta-feira. No entanto, com as negociações avançadas, a tendência é que ele sequer jogue pelo Furacão – havia uma expectativa da torcida, mesmo que remota, que ele substituísse Walter contra o Corinthians, já que o camisa 18 cumpre suspensão pelo cartão vermelho que recebeu contra o Cruzeiro, no último sábado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…