6 jul 2015 - 18h15

Próximo adversário conta com ex-atleticanos

Os meias Cristian e Jadson hoje no Corinthians, próximo adversário do rubro-negro no Brasileiro, já jogaram no Atlético Paranaense. O primeiro jogou entre os anos de 2006 e 2007 e mesmo tendo tido boas atuações, se notabilizou pela relação de amor e ódio com o torcedor atleticano.

Por vezes inventando demais pela posição que jogava, Cristian tentava jogadas de efeito que irritavam o torcedor. Há de se lembrar porém que ele fez parte de elencos sofríveis e por isso teve seu desempenho prejudicado. Ao todo ele jogou 48 jogos pelo Furacão e marcou 3 gols. Desempenho muito abaixo daquele conseguido logo em seguida no Flamengo e também no Corinthians, tendo sido importante jogador e campeão nas duas equipes mais populares do país.

Já o armador Jadson conquistou o coração do torcedor atleticano, mesmo tendo jogado pouco tempo no profissional do clube. Meia clássico, de rara qualidade técnica, cansou de deixar os companheiros na cara do gol e brilhou com a camisa 10 do inesquecível time vice campeão brasileiro de 2004. Fez ao todo 50 gols pelo Atlético e suas cobranças de falta e seu estilo “à moda antiga” jamais foram esquecidos pelo fanático torcedor atleticano que volta e meia pede sua volta do Furacão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…