7 jul 2015 - 0h02

Quem substituirá Walter?

O técnico Milton Mendes tem um grande problema para escalar o Atlético na partida da próxima quinta-feira (10), contra o Corinthians, na Arena Corinthians. O atacante Walter, expulso na última rodada contra o Cruzeiro, cumpre suspensão automática e desfalca a equipe em São Paulo. Para o seu lugar, cinco nomes disputam a vaga para formar o ataque: Cléo, Dellatorre, Douglas Coutinho, Edigar Junio e Ytalo.

O mais cotado para a vaga é Cléo, mas os outros nomes também tem pontos favoráveis para garantir o lugar entre os onze titulares:

Cléo: disputou 9 jogos na temporada, sendo 4 pelo Brasileiro – mas apenas dois como titular. Não marcou nenhum gol na competição, mas a seu favor conta o fato de ter substituído o próprio Walter na partida contra o Joinville, quando o camisa 18 cumpriu suspensão pela expulsão contra o Atlético-MG.

Douglas Coutinho: preferido de parte da torcida, disputou nove jogos no Brasileirão, sendo sete como titular. Perdeu o posto após o clássico Atletiba, com o retorno de Marcos Guilherme que servia a seleção sub-20. Balançou as redes duas vezes na competição – contra Atlético-MG e Joinville.

Ytalo: com sete jogos no Brasileirão, sendo quatro como titular, marcou um gol, na vitória sobre o Vasco, mas não tem tantas características de área.

Dellatorre: Tem três jogos no Brasileiro, todos entrando no decorrer da partida. Pesa contra também o fato de não ter marcado nenhum gol ainda na competição.

Edigar Junio: autor do gol de empate no Atletiba, jogou quatro partidas no Brasileiro, mas nenhuma como titular. Dificilmente ganhe a vaga de Walter, mas pode ser uma boa alternativa para o decorrer da partida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…